domingo, 11 de março de 2012

Encontro Mensal da Comunidade de Ribeirão Preto







ENCONTRO DA COMUNIDADE RIBEIRÃO PRETO 11/03/2012- BACKHITA.
Um pouco antes da 8horas começaram  chegar as pessoas e vieram representante das Regiões: Bairro Monte Alegre, Heitor Rigom, Vila Abranches e do Centro.

Iniciamos com um excelente café  da manhã que foi um momento de reintegração com  as pessoas  novas. E fazermos a inscrições com 64 participantes


Na sala começamos com as canções ,  procuramos escolher as canções mais antigas para que todos pudessem cantar juntos e logo já percebemos a presença de Jesus em Meio.


O Wilson e a Rosa iniciaram  dando as boas vindas, a Rosa fez a introdução do vídeo de Chiara sobre a nova evangelização.



Logo após  houve um momento de comunhão de almas. Foi apresentado um casal que veio do Paraná , Tiago e Gracieli e também  as pessoas que participaram desde o inicio do movimento em Ribeirão Preto e as que estão começando agora.


Após o Intervalo  retornamos  na sala com muito fervor cantando a canção “vamos cantar “e foi um momento muito especial. Noel e Nilva contaram experiências de Humanidade nova  e Vera Lucia reforçou o convite para  a próximas reunião que será no dia 20/03 no Salão Paroquial.


E foi um momento especial  onde os jovens  fizeram a apresentação do blog  e das atividade que estão fazendo  para  ajudar nas viagens do encontro que será realizado em Budapest em setembro.


Foi apresentada as  3 regiões de palavra de vida : Vila Abranches, Monte Alegre e da região do centro


Depois fizemos uma delicioso almoço e foi momento de integração onde pudemos conversar um pouco mais.


Ao retornarmos à sala fizemos uma coligação com a festa de Chiara  Lubich, com a Tradução para a sala.


Encerramos nosso encontro com a Santa Missa  que foi celebrada pelo Padre  Luis Gustavo.  A impressão que tivemos é que todos gostaram , podíamos  ver a alegria estampada no rosto de cada um. Foi um momento especial para conhecermos as pessoas novas  que participam da palavra de vidas nas outras regiões da Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário