domingo, 11 de março de 2012

Retiro dos Voluntários - 10/03/2012



RETIRO DOS VOLUNTÁRIOS DE RIBEIRÃO PRETO 10/03/2012

Nosso retiro começou as 8 Horas da manhã no escritório do Wilson, quando chegamos o Eliseu e José Hamilton já estava lá nos aguardando com um delicioso café e bolos que Eliseu fez. Estavam presentes  Eliseu, José Hamilton, Wilson, Neves, Carlos Otto, Sebastião , JoãoTadeu, José Augusto, Rosemberg e Noel, iniciamos com uma canção e após o Wilson fez uma belíssima meditação sobre a palavra .



Fizemos uma comunhão de almas e após um intervalo fizemos a Hora da Verdade que foi fantástica,  uma presença palpável de Jesus em meio , foi como fizéssemos a refundação do nosso núcleo, todos saíram radiantes de alegria e com novo propósitos de melhorar sempre. Fizemos um almoço também preparado por Eliseu e logo vimos as parte prática, o João Tadeu nos passou uma Programação detalhada de nossas reuniões, dos temas e das pessoas que irão preparar os temas.


Nas impressões todos foram unanimes em dizer que sentiram uma transformações em suas almas e que estavam sentindo falta dessas graças especiais que só com a presença de Jesus em meio no núcleo poderemos experimentar este momento de paraíso. Certo que que carregamos nossas baterias para realizarmos nossa missão no meio da Humanidade. Abraço a
Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário